Por dentro da Caminhada Cross Country Gremig - Ouro Preto

Home Notícias Por dentro da Caminhada Cross Country Gremig - Ouro Preto

Sábado, dia 24 de agosto, aconteceu mais uma caminhada Gremig. Desta vez, percorremos 17km inesquecíveis! Passamos por três cachoeiras, sendo elas: Andorinhas, Pelados e Véu das Noivas. E ao anoitecer apreciamos uma vista de cair o queixo no Mirante Pedra do Jacaré!

Queremos trazer um pouco para vocês do que foi a caminhada Cross Country Gremig - Ouro Preto. Escolhemos 4 (quatro) pessoas para falar sobre a tarde do dia 24 de agosto. Confira os depoimentos abaixo!

O que é a Caminha Cross Country Gremig para você?

Celineide Cunha, Santa Luzia

A última caminhada foi simplesmente maravilhosa! Nela tivemos a oportunidade de apreciar belíssimas cachoeiras e paisagens que nos levam a uma verdadeira terapia. Voltei renovada!  Foi um dos melhores Cross Country que participei. Meus parabéns a Gremig e a toda equipe de apoio! Aguardo ansiosa o próximo Cross!

Geralda Silva, Belo Horizonte

A Caminhada de Ouro Preto – MG, foi ótima como todas as outras que tive o prazer de participar com a Gremig! As pessoas são bem atenciosas e prestativas! Gosto muito de fazer parte disso tudo! 

Michel Bezerra, Belo Horizonte

Adoro a Caminhada Cross Country da Gremig! É a oportunidade que tenho de conhecer lugares novos da forma que mais gosto: caminhando. E o melhor de tudo, em meio à natureza! Unir duas coisas que adoro, caminhada e natureza, é uma ótima forma de aproveitar o final de semana e relaxar ante as atividades e responsabilidades da semana. E tudo isso de forma bem organizada. A camisa, os lanches, o apoio da equipe de suporte, sempre pronta para orientar e ajudar, torna a experiência muito mais tranquila e prazerosa. Espero poder participar de muitas outras caminhadas, conhecer muitos outros parques, cachoeiras, enfim, o que mais vier nas próximas Caminhadas Cross Country da Gremig!

Reginaldo Andrade

Todas as quatro últimas caminhadas organizadas pela Gremig foram muito emocionantes e divertidas. Essa última foi mais excitante ainda pelo fato de termos conhecido quatro lugares diferentes e com paisagens deslumbrantes. As cachoeiras são fantásticas e ficam entre vales e colinas com vistas de perder o fôlego.

Os guias são sempre muito bem treinados e cuidadosos com a turma. Estão sempre preocupados com a segurança e o bem-estar de todos. É uma grande oportunidade de relaxamento e sintonia com a natureza. É importante ter um pouco de preparo para um grande trecho de subidas e decidas bem íngremes.

O tempo de caminhada é satisfatório e proporciona o equilíbrio entre a viagem e o aproveitamento do tempo para o objetivo estabelecido, além de proporcionar um tempinho para um happy hour nos barzinhos da cidade, antes de voltarmos para casa. Eu e meus colegas nos divertimos bastante. Eu recomendo para todos os meus amigos.

Depois de todos esse relatos emocionantes, já deu pra perceber que a nossa Caminhada é um passeio em tanto! Seja pra aproveitar um momento de descontração com os amigos ou se conectar com a natureza, não dá pra ficar de fora de um passeio desses, não é mesmo? Esperamos por todos vocês na próxima edição da Caminhada Cross Country!